sábado, 15 de dezembro de 2012

Meus bebês Reborn..Vai adotar? Aproveita!!!!!!!!!!!!!!!







192 comentários:

magna Mikaelly disse...

como é que faço para adotar uma dessa eu tentei mais num consegui como faço?

Unknown disse...

silvia eu ja falei com vc um dia pelo telefone eu vou na sua loja para ver as bonecas

telminha disse...

se tiver doando eu sim
quero liga 97443100 so
se tiver doando eu
to loga pra adotar uma

Unknown disse...

Fiquei apaixonada por todos!

Unknown disse...

oi eu quero adotar um bebe para minha filha so q eu presiso para amanha as 6:00 eu quero fazer uma surpresa para ela so q eu quero recen nacido esta bem?

leia disse...

oi e par vende se nao quero eu moro em nova bassano

leia disse...

OI PODE SER POR 1OO REAIS E PAGO SERTO

Aninha disse...

Eu quero esse de cabelos loros

Unknown disse...

ainda esta para adoção?


Unknown disse...

Como adoto um desses bebes

Unknown disse...

Pode ser por cem reais

Unknown disse...

Pode ser por cem reais

Unknown disse...

Ola guanto custa isso tem que paga mais se não for quero tres ecomenda estado de São paulo bairro calegare rua 10 casa 297 para atê odia das crianças data 12 de outubro de 2016

Unknown disse...

Oi minhas sobrinhas passam o dIa quase todo na Internet pesquisando sobre esse bb , como posso fazer pra adotar pelo menos um pra elas cuidarem , eles são uma gracinha garanto que será bem cuidado ... moramos em Manaus Amazonas. .. me der notícias por favor

Unknown disse...

Oi minha filha é apaixonada quero adotar uma bb, ela esta em oração para que Deus realize seus sonhos, não tenho condições pra pagar o preço que realmente são, ela encontrou vcs ai me mostrou e vimos uma grande oportunidade de realizar o seu sonho, gostaria de saber como faço pra comprar por um preço simbólico desde já agradeço

Unknown disse...

Oi minha filha é apaixonada quero adotar uma bb, ela esta em oração para que Deus realize seus sonhos, não tenho condições pra pagar o preço que realmente são, ela encontrou vcs ai me mostrou e vimos uma grande oportunidade de realizar o seu sonho, gostaria de saber como faço pra comprar por um preço simbólico desde já agradeço

Unknown disse...

Sou marcelo Benites Pai da Natalia Benites, que fiz o comentário da minha filha que esta em oração

Thainara Fernandes de souza e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thainara Fernandes de souza e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá meu sonho é ter uma bebe reborn mas n tenho condição e vim te perguntar se vc esta adotando ainda e como que faz pra adotar uma obg se quiser fala comigo em particular é só mandar um e-mail para mim


contato: luanaesuasartes@gmail.com

Unknown disse...

Olá Vc que está doando as bonecas reborn eu 2 quero

Unknown disse...

Olá Vc que está doando as bonecas reborn eu 2 quero

Unknown disse...

Filme Sangue do meu sangue de roupa por causa de pedir uma ótima mãe já teria o quarto Meu fofinho estaria tudo pronto o quartinho dela e se uma menina que ser muito bem tratado e o dia maior pela vida toda nunca deve ele quer fazer nada comigo por isso que somos um monte de roupas.

Unknown disse...

Desculpa por tá escrevendo mais uma vez é por causa que eu gostaria muito de dar um bebê robô homem eu não sei quase sendo seu número então mas eu gostaria muito mesmo de verdade eu e amor por tudo que eu te direi meu quartinho Eater só pra ele muitas coisas só pra ela eu ia amar muito por favor gostaria muito de ter uma.

Unknown disse...

Desculpa por tá escrevendo mais uma vez é por causa que eu gostaria muito de dar um bebê robô homem eu não sei quase sendo seu número então mas eu gostaria muito mesmo de verdade eu e amor por tudo que eu te direi meu quartinho Eater só pra ele muitas coisas só pra ela eu ia amar muito por favor gostaria muito de ter uma.

Unknown disse...

Filme Sangue do meu sangue de roupa por causa de pedir uma ótima mãe já teria o quarto Meu fofinho estaria tudo pronto o quartinho dela e se uma menina que ser muito bem tratado e o dia maior pela vida toda nunca deve ele quer fazer nada comigo por isso que somos um monte de roupas.

Unknown disse...

Se teve doano eu quero muito uma mas minha mae não tem condiçoens

Unknown disse...

Se teve doano eu quero muito uma mas minha mae não tem condiçoens

Unknown disse...

olá como faço pra adotar um

Giovanna disse...

Olá tudo bem ? Então minha filha está na UTI doente por causa de uma boneca dessa mais não tenho dinheiro para comprar pois passo necessidade até... Você poderia me doar uma ?

Giovanna disse...

Olá tudo bem ? Então minha filha está na UTI doente por causa de uma boneca dessa mais não tenho dinheiro para comprar pois passo necessidade até... Você poderia me doar uma ?

Unknown disse...

Silvia como faço pra adotar uma bebé reborn e meu sonho mais meus Pais n pode mim dar eu tenho 9anos e quero muito se vc poder realizar meu sonho eu agradeço muito.

Unknown disse...

Silvia como faço pra adotar uma bebé reborn e meu sonho mais meus Pais n pode mim dar eu tenho 9anos e quero muito se vc poder realizar meu sonho eu agradeço muito.

Anônimo disse...

Quero adotar
😀😀

Anônimo disse...

Quero adotar
😀😀

Anônimo disse...

Quero adotar
😀😀

Unknown disse...

ola, meu nome e Giovanna nogueira eu queria saber se vc podera me dar um eu sonho com esses lindos bebes eu queria ter um sera que a shr podera me dar um eu pago, pfv pode ser 300,00 eu pago pfv eu sonho com isso eu so tenho 11 anos e penso em ter um pfv me da um recem nascido realiza o meu sonho, eu posso ir na sua loja me da o endereço ou se nao pega o meu numero.(962901794)

Unknown disse...

Quero adotar uma

Unknown disse...

Quero adotar uma

Unknown disse...

Que uma para ú dia 10 agora 10 do 09

Unknown disse...

Que uma para ú dia 10 agora 10 do 09

Unknown disse...

Que uma para ú dia 10 agora 10 do 09

Unknown disse...



quero uma de cabelos pretos olhos azuis.passos rua itajuba bairro muarama numero 70

Unknown disse...

sou eu filha do marcos

Unknown disse...

Sou a filha da Silvana quero uma

Unknown disse...

Vc podi mi responder até amanhã

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero uma paro dia 03/10

Unknown disse...

Quero uma paro dia 03/10

Unknown disse...

eu quero uma mas nao tenho condicoes pra comprar eu quero que voce doe e nao venda voce mr intendi neh? voce podia me doa uma por favor

Angélica marque s de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu sonho e ter uma bebe reborn so que minha mãe e muito pobre e ela queria muito realizar meu sonho e pra adotar mesmo si for eu quero muito uma so que si for pra comprar eu não posso me responde pfv

Angélica marque s de Oliveira disse...

Eu quero uma bebê reborn mais eu moro em Goiânia que valor é seus bebês reborn

Unknown disse...

ola eu quero adotar uma bebe mais eu moro na bahia feira de sanatana

Unknown disse...

Silvia minha filha é minha sobrinha querem muito uma boneca dessas e n temos condições de comprar e muito cara se puder realizar o sonho delas obg . Facebook Renata Cassandra ou Duda Rodrigues cel: 038991090901

Unknown disse...

Quero 2 meninas

Anônimo disse...

oi queria adotar um para dar de presente de niver para minha filha ela sempre quis uma dessas

Anônimo disse...

quero 1 so
por favor

Anônimo disse...

olha moça se vc quiser pode ligar nesse numero 35223624

Unknown disse...

Eu queria adotar uma mail so que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar sim vc pessa e mim e quere mim da uma mim responde pesa nisso pf pf pf mim responde pf eu fiquaria muito feliz ta tchau ?

Rubens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor quero muito moro em cachoeiras de Macacu e quero uma bebe reborn me manda pelos correios o mais rápido possível

Unknown disse...

Por favor quero muito moro em cachoeiras de Macacu e quero uma bebe reborn me manda pelos correios o mais rápido possível

Unknown disse...

Boa tarde
Como faço p adotar?

Unknown disse...

Oi Silvia é como que faz para mim adotar um bebê reborn tô louca para ter um bebê reborn eu pedir de aniversário de 15 anos mas como meu tio tava sem dinheiro minha mãe não pode comprar

Laura disse...

Quero uma para a dotar

Laura disse...

Quero uma para a dotar

Unknown disse...

Quero mais não se como adotar

Unknown disse...

Quero mais não se como adotar

Unknown disse...

eu quero ,e de graça
mais eu nao sei como adotar

Kerulem disse...

quero adotar de graça

Kerulem disse...

quero adotar um bebe reborn de graça

ROSANA disse...

Como se adotar

blogger disse...

Silver ainda tem bebês na adoção queria muito uma pra mim

Unknown disse...

Como adoto uma bebê reborn sem paga nada só 100 reais como faço pra adotar

Unknown disse...

voçê manda pelo correio

Unknown disse...

Como faço pra adotar um bb? Quanto tenho que pagar?

Unknown disse...

Eu quero adotar amar a bebê reborn 👶 amar como se fosse um bebê de verdade eu gostaria de adotar uma cuidar dela mais do que eu vou dar tudo para ela sei que ela não é um bebê de verdade mais ela tenho certeza que é feito com muito carinho amor e tudo mais e se você tiver doando essas fofuras eu aceito não precisa nem pergunta quero sentir o cheiro tocar nela😂😂

Unknown disse...

Eu quero adotar essas fofuras vou amar como se fosse um bebê de verdade mais ela não é de verdade mais ela foi feito com muito carinho amor e tudo bem se eu não ganhar

jenjen disse...

o meu somlho e galha una mas ninguém me dar

jenjen disse...

o meu somlho e galha una mas ninguém me dar

Unknown disse...

Gostaria muito de dois bebês para minhas filhas não tenho condições de comprar pois é muito caro se puder me doar eu agradeço elas ficariam felizes.

Unknown disse...

Ah adoção ta sendo feita ainda??

Unknown disse...

eu quero me liga 984367656 por favor estou louca por uma

Unknown disse...

Por favor responde eu to querondo gêmeos uma menina e um menino

Unknown disse...

eu quero muito umaaa so que tem q ser de graça pq não tenho condiçoes de comprar uma por favor!
se vc ver essa menssagem entra em contato por email esse: eishylaalmeida1606@gmail.com por favor!

Unknown disse...

Eu quero muito uma bebe reborn minha familia nao tem condições de comprar eu tenho 11anos tenho 4bonecas se você queser mim da vou ficar muito feliz por favor me da uma so uma e obrigada pela atenção

Unknown disse...

Silva tenho uma filha especial ela tem 24 anos tem problema mental ela está querendo muito uma dessa eu não tenho condições de compra uma boneca dessa para ela por favor me ajudar realizar sonho dela esse meu zap 19983329098

Unknown disse...

Eu quero muito uma

Unknown disse...

Oi queria muito ganhar ou adotar um bebe reborn gêmeos eu acho muito lindo e lagal esses bebes

bel disse...

Se vc estiver doando eu gostaria de ganhar uma bebe reborn meu zap e 12 992005241

Unknown disse...

Quero adotar uma para minha filha por favor 😍

Unknown disse...

Eu sempre quis mais meus país não tem condição se quiser me dar uma pode dar eu sei que que não vou ganha se quiser me da uma pode liga em 61 98146_3810

Unknown disse...

oi como eu faço para adotar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero gêmeos menina e menino em BH

Unknown disse...

Em BH céu azul Av Dandara rua zumbi dos Palmares 79

Unknown disse...

Nossa que lindos quero adotar um

Unknown disse...

Como eu Fasso para adota uma menina reborn por favol sou aurelia

Unknown disse...

Silvia como Fasso para adota uma anjinha dessa

Unknown disse...

Oitomexedo no solar da mia mae eu teo. 9anos omeu. sonho e ganhau uma.bebe desa ir vocês tem. Uma pa doar prami

Unknown disse...

ola boa noite tenho um sonho de possui uma bebe desses so que nao tenho condiçoes de comprar e gostaria de saber se vc me doaria uma sempre sonhei com uma dessas sao muito lindas e as meninas sao excepcional por favor se vc decidir doar lembre de mim sou do ceara

Unknown disse...

Silvia quero adotar como fasso?
Tem que pagar?

Unknown disse...

Oi meu nome é suzana sou casada tenho 2filhos e gostaria muito de ter uma menina mais não posso ter mais pois com a última gravidez fiquei com preçao alta e não posso ter mais filhos gostaria se fosse possível e se tiver bebês pra doar se você mi doaç sse uma eu ia ti agradecer muito de coração

Unknown disse...

Eu quero um !😊

Unknown disse...

De graça para,20/10/2018

Anônimo disse...

Como que eu adotou vocês tem mania de fazer sites muito mal feitos

Unknown disse...

Silva mida uma moro narua 3 predrias profavo eu ti enploro 😭😭😭👏👏👏👏👏👏👏👏💋

Unknown disse...

Eu quero a dotar um vc tem numero de telefone?

Unknown disse...

Oi eu quero 11969297363

Unknown disse...

Gostaria tanto de ganhar bebê reborn

Unknown disse...

Quero uma como faso para adotar? Meu número e 88795619

Unknown disse...

Oi ainda tá pra doação eu quero muito um .o de cabelos loiro fofo ������

Unknown disse...

Me dá um bebê reborn sempre quis um

Unknown disse...

Como faso pra adota uma bebê Reborn melha filha que muito

Unknown disse...

Oi eu quero uma. bebê selha meu telefone é 852442883

Unknown disse...

Boa noite eu não tenho condições de comprar como eu adoto ?!

Unknown disse...

Bom dia

Primeira mente sou Elizabeth, mamãe da Ana Luísa Avelar de 10 aninhos, uma menina linda e amável. Vi que vc faz doação de Bebê Reborn, ela quem me falou.

Então resolveu tentar saber se ela consegue adotar alguma, pois é o sonho dela ter uma e não conseguimos comprar devido ao valor. Não sou casada com o pai dela, e o pai prometeu ela a 1 ano dar uma pra ela mas ate hoje nada e ela sempre pergunta quando ele ira dar.

Desculpe o incômodo, mas não aguento mais ver minha filha perguntar mais e não ter condições de dar 1 pra ela. Se vc puder me ajudar eu te agradeço muito, pq será uma felicidade imensa ver a felicidade da minha filha estampada no rostinho dela.

Desde já agradeço!

Unknown disse...

eu quero 2 bebe reborne menina e um menino

lili disse...

oi bom dia , bom minha filha quer duas bebê reborn como faço para escolher e adotar

Unknown disse...

Minha irmã sonha em te um bebê reborn ela pede todo dia a minha mãe mas nos nan tem condições como faço pra adotar

Estefania Braniz disse...

Oi como que eu Fasso pra adotar

Unknown disse...

Pode ser 50 reais

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME E ROMILDA E DEPOIS DE AMANHA EU VOU FAZER ANIVERSARIO E E MEU SONHO TER UMA BB REBORNI COMO POSSO ADOTAR VCS FASEM ENTREGA ONE VCS FICAM E EM SAO BERNADO

Unknown disse...

Oi silvia eu quero adotar uma para minha filha para amanha as 8:00 da manha mais eu quero recem nacido ta bem

Unknown disse...

Eu quero para amanha dia 11 de marco

Unknown disse...

Meu watspp e 998072789 meu nome e Diana

Unknown disse...

Você tem só que adotar ou tem que pagar se é só pra adotar eu quero um bebê moreno. Se é pra adotar emtrega na Rua ponta poram número 254 eu moro em jardim você me dá um eu tenho só 10ano ?

Unknown disse...

Como faço pra adotar uma nao consigo de jeito nenhum!

Unknown disse...

Como eu faço para adotar uma Baby reborn e meu senho ter uma

Unknown disse...

Meu nome e ingrid tenho 12 anos

Unknown disse...

Eu quero um como eu faço

Unknown disse...

Eu quero adotar um como faço

Unknown disse...

Como adotar um bebê rebom

isadora disse...

eu quero adotar um o preço maximo é 200,00

Unknown disse...

como adotar um bebe reborn sempre quiz ter um mas meus pais nao tem condiçoes

Unknown disse...

Como faco para adotar

Unknown disse...

Como faço pra adotar

Unknown disse...

Como faco pra adotar um bebe reborn

Ana C disse...

Tambem queria saber pq tambem quero

Ana C disse...

Eu quero uma bebe reborn

Mas quero adoacao

Unknown disse...

Olá Silvia! Ainda está doando esse bebezinho, sou dificente auditiva, meus pais não tem condições para compra pra mim😞 fico tão triste pq eu não cosingo ganha um bebê tão lindo desse, quero muito adotar o bebê pra mim❤

Luana disse...

Se você tiver doando eu aceito

Luana disse...

Como faço para atodotar um bebê rebon

Unknown disse...

E o meu sonho ter uma
Só que não tenho comissões de comprar uma

hellen linhares disse...

Olá Sílvia você está doando essas coisas lindas
Se estiver quero um pois não tenho condição de comprar uma dessas pra minha filha

Unknown disse...

Eu queria tanto uma e meu sonho eu me chamo emelly e tenho 11 anos a minha mãe não pode compra tem muita comta ela não vai poder me dar de presente de aniversário eu tô pelo celular do meu tio.

Aline campos campanha disse...

Oi sou espesial meu sonho é ter um bebê riborn pode ser qualquer um de olhinhos abertos tenho esquizofrênica tireoide não tenho condições para comprar uma boneca desas meu email e aline17campos@gmail.com espero que tenha tocado seu coração

Unknown disse...

Como faço para adotar se estiver doando eu aceito ame❤❤❤

Unknown disse...

Oi eu quero adotar

Unknown disse...

Com que eu faso

Unknown disse...

Olá tenho 11 anos meu grande sonho e ter uma bebê reborn mas minha mãe não tem a mínima condição de comprar eu queria saber como é que eu faço para adotar uma por favor

Anônimo disse...

Oi eu sou uma menina que usa o celulada minha tia eu queria um desses minha mãe não tem condição

Unknown disse...

Aonde que e que horas começa

Unknown disse...

Como eu Faço pra adotar um bebê Reborne

Unknown disse...

O meu também tenho 11 anos

Unknown disse...

Eu quero adotá uma

Unknown disse...

Eu quero adotar uma bebe reborn

Unknown disse...

Eu também

Unknown disse...

E para adotar a minha filha tá doente por que ela que essa bo neca

Unknown disse...

E de cilicone

Unknown disse...

Eu quero o menino que ta encima da mala e a menina que está dormindo cem chupeta☺😊

Unknown disse...

eu quero adotar uma bebê rebone menina

Unknown disse...

Como faço para adotar um eu quero muito presentear minha filha ela quer muito ?.

Unknown disse...

Como que eu faço para ganhar uma bebê reborn

Unknown disse...

Como que eu faço para ganhar uma bebê reborn

Unknown disse...

Quero adotar uma Bebê Reborn duas obrigada

Unknown disse...

Como adotar um bebe fofo desses ?minha filha e louca com um bebe reborn.sou manicure e nao tenho condiçoes de compra uma pra minha filha.ela me pediu uma no natal. Espero uma resposta.

Unknown disse...

Eu gostaria de adotar um desses bebê rebom sou apaixonada por esses bebê rebom de silicone como faço pra ter um tds os dias do meu lado não tenho condições de comprar um gostaria q vcs me responde pq tenho 54 anos e sou apaixonada por esses bebês rebom e acredito ainda em papai Noel não comprei ainda pq Estou desempregada a mais de 3 anos e 10 meses Sílvia me responde por favor grata Sandra

Unknown disse...

Quero aditar uma

Unknown disse...

Quero adotar uma

Unknown disse...

Me doa uma princesa eu moro em Manaus pfv 😁😍😘

Unknown disse...

Eu quero um bebê reborn

Unknown disse...

Como eu faço para adotar uma bebê reborn

Aline disse...

Como que faço para adotar um minha menina quer uma é eu que adota uma eu quero a 4

Aline disse...

Minha filha é doida para ter um desses ela queria uma mais não tenho condições para dar uma para ele sou dona de casa meu marido foi demitido é ela ficar vendo no telefone essas menina adotando é e o sonho dela ganha aguardo sou resposta hoje?

Unknown disse...

Oi então eu só quero q me doem dois bebês reborn menino e menina pvfr

Unknown disse...

Eu tenho um sonho a muito tempo de ganhar uma

Unknown disse...

Eu só queria ganhar quatro e o meu sonho e das minhas irmãs a gente não tem condição de compra pq temos problemas financeiros e não temos como compra mais e meu sonho a muito tempo mesmo por favor quem poder doar vou agradeçer e eu espero q deus retribua quem conseguir mim doar

Unknown disse...

Eu quero muito adotar

Danielly disse...

OII, COMO FAÇO PARA ADOTAR PQ QUERO MUITOO AINDA ESTA DISPONIVEL

Anônimo disse...

Quro

Unknown disse...

Tem que pagar?

Unknown disse...

Eu quero
Mais tem
Q pagar?
Quero pro dia
21/04/2020
Eu quero
4 bebê reborn

Anônimo disse...

Eu quero adotar um bebê reborn Mas eu moro em Barbacena

Unknown disse...

Eu quero adota

Unknown disse...

Por favor tenho 10 anos não tenho dinheiro para comprar uma bebê reborne e não consigo entrar beijinho.quero que vcs vê esse comentário w me de uma bebê

Unknown disse...

Oii

Unknown disse...

Não estou conseguindo fazer o cadastro

Unknown disse...

Quero adotar uma bebe reborn como eu faco

kimbundo disse...

Eu quero muito muito muito muito muito muito muito muito uma bebe reborn to pronta adotar

Unknown disse...

Eu quero meu sonho é ter uma boneca reborns